Hi, I'm a global tooltip.
Carrega no vídeo (são menos de 30 minutos) e descobre uma nova forma de aceder à tua ressonância.
No final, partilha comigo nos comentários como foi esta experiência para ti e como sentiste a tua voz.
A minha proposta:
Fica atento à tua voz nos próximos dias e observa as mudanças que acontecem quando a usas. Antes de cantar, podes usar um ou dois dos exercícios desta aula para despertar a faringe e preparar a tua voz.
Na próxima aula, vamos explorar de que forma o abdómen influencia a faringe e, consequentemente, a tua ressonância.
Bons treinos vocais!
Subscreveu com sucesso a newsletter!
4 respostas
Muito interessante.
No início do exercício senti um pouco de excesso na entrada de ar na inspiração, depois ficou mais simples de gerir com com a expiração com as bochechas cheias de ar.
Em termos de resultados do primeiro para o último exercício com a canção verifiquei uma diferença considerável em termos de clareza e de facilidade nas “flutuações de nota”.
Obrigada pela partilha e calma 🙂
Incrível como um exercício aparentemente tão simples afeta tanto a voz! Senti uma maior facilidade na projeção da voz e a manter as notas e, comparando os videos, dá para ouvir nitidamente. Voz muito mais solta e forte. Obrigado, Inês, mal posso esperar pela próxima aula! 🤘
Amei a aula.
Vou fazer as aula. Eu canto na igreja e preciso muito alcançar notas altas, aumentar minha ressonância vocal.
Com os exercícios de facto a voz ficou mais firme ,ajuda muito , só não senti nada ainda ao esvaziar as bochechas , não consigo entender o que acontece mas quando inspiro sinto um espaço quando o ar fresco entra . Gostei muito da aula . Obrigada!